Preciso de forças, fé e muito equilíbrio. Dias de grandes tempestades fazem hoje uma imensidade de sentimentos negativos se aproximarem de mim.
Mas , é necessário ter paz, e não abater-me. Sinto-me vazia em certos momentos, no entanto choro muito, sofro em silêncio, suplico ao SENHOR que se volte para nós e tenha misericórdia.
Não é fácil enfrentarmos os fantasmas das doenças e de outros problemas que de uma forma ou de outra acabam agravando o estado emocional. Diante da possibilidade (digo POSSIBILIDADE) PORQUE ainda confio em DEUS, de perdas ficamos completamente perdidos. Ninguém está preparado para perder nada, quer seja um ente querido, um amigo, um bem material que lutou e se sacrificou muito para adquirir. Sabedores de que nenhuma folha se desprende de uma árvore sem que DEUS permita, continuamos na corrente de vibrações positivas. O céu escureceu, a tempestade está ameaçando cair e trazer consigo enormes estragos... Todavia aquele que crê encontra esperanças de que tudo não passe de alarme falso e o vento leve para muito longe o céu ameaçador e o sol volte a brilhar. E isso vai acontecer! Quando se vive para fazer o BEM, encorajar a todos que estiverem desolados e estender a mão aos que necessitam, obtém-se o melhor. Obrigada SENHOR por tudo que estou passando, são exatamente o que preciso para dar mais valor as pequenas coisas e ter mais amor em cada gesto , palavra e para com meus semelhantes!
Denise Vieira Doro