Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sábado, 3 de agosto de 2013

Amar é viver




 
Quem não ama , não vive...O egoísmo é a doença do amor.
Quando pensamos somente em nós, esquecemos de demonstrar nossos sentimentos, passamos a exigir do outro demasiadamente, a cobrar  coisas desnecessárias. Encontramos paz e equilíbrio quando estamos voltados para o amor. O amor ao próximo, o amor em todas as suas nuances.Sem amor nada somos e nada conseguimos conquistar. Existem criaturas que se acham tão absolutas e perfeitas que pensam estar amando  e não estão. Julgam que tratar bem é sinônimo de AMOR. O amor vai mais além... São gestos, palavras, sintonia, cumplicidade  e etc... O AMOR verdadeiro não espera a perfeição , não impõe ideias. É pacífico, tenta sempre o diálogo franco e jamais engana. A mentira é inimiga do amor verdadeiro.
Que a humanidade possa voltar-se para o  amor, aquele que tudo supera, não se contenta com pouco e sim com a felicidade do outro.

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog