Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 15 de junho de 2014

Necessidades...






Temos necessidade de amar, recebermos amor,  de palavras que edifiquem. Nada vai substituir o toque, o abraço confortador, o beijo terno o calor humano.
Somos emotivos e essa emotividade alimenta nossos sonhos, nossas esperanças e na maioria das vezes uma alegria regada às lágrimas.
Vivemos tantas situações em que as lágrimas nos ajudam: o desabafo do que nos angustia, a demonstração de uma emoção muito forte e alegre.
E os dias passam tão rápidos que nem percebemos o tempo que perdemos preocupados com assuntos que jamais nos ajudarão. Temos que construir no tempo que temos a cada hora e dia o melhor,  pensamentos positivos, olhares sobre o próximo um pouco mais complacentes e de entendimento. E o perdão deverá ser uma arma para transpormos os obstáculos que teimam em obstruir nossa evolução espiritual.
O Mestre Jesus passou por tanto sofrimento e superou, injustiças, julgamentos e não veio ao nosso Planeta em vão. Sua mensagem foi baseada no amor e no perdão. Estava alicerçada no serviço, no perdão e na gratidão. A Fé é o que temos de melhor para todas as ocasiões.
Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog