Existem momentos em nossas vidas que tudo nos parece insolúvel. É justamente nessa hora que temos que ter Fé, Confiança e Determinação em darmos a volta por cima de tudo. A vida muda a cada minuto. Nada é para sempre. Pensem nisso!
Não deixe nem um espacinho no seu coração para guardar mágoas. Tenha sempre um lugarzinho para os bons sentimentos.
Doe-se sem medidas , ame com intensidade, demonstre com veracidade e obterás muita felicidade!
A cada dia que vivo aprendo que a simplicidade é uma grande virtude.
Vamos caminhando pela vida, pisando em pétalas e noutras horas em espinhos. Retiremos os espinhos dos pés sem revoltas ou mágoas. Assim, as feridas cicatrizarão rapidamente. Retornaremos ao caminho que temos que seguir confiantes na vitória que há de vir.
Denise Vieira Doro
Quem sou eu
- Denise Doro
- Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
- Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus netos
Arquivo do blog
- ► 2011 (204)
Nenhum comentário:
Postar um comentário