Quarenta e oito anos de casados! Parece uma eternidade! Porém, não é. Tenho um casal de amigos de Salvador que ontem celebraram quarenta e oito anos de casamento_ Bodas de Granito, e que nome mais sugestivo! O granito é uma rocha formada de três minerais: mica, quartzo e feldspato. É mais duro que o mármore. Um casamento que sobrevive a todo tipo de experiência como todos os casamentos que duram muitos anos é realmente como um granito. Meus amigos são pessoas especiais, tolerantes, compreensivos, educados, e acima de tudo muito religiosos. Formaram uma linda família, três filhos e três netos, todos bem formados e acima de tudo de uma eduação ímpar .A fé é um dos sustentáculos de um feliz casamento. Desejo a ELES que brevemente possamos festejar as Bodas de Ouro. Uma união assim tão linda, repleta de cumplicidade e afetividade merece ser enaltecida, pois nos dias de hoje isso é raríssimo.
Aqui fica hoje minha homenagem ao Armando e Lygia Margarida e os votos de que essa felicidade perdure por muitos anos ainda.
Denise Vieira Doro
Um comentário:
Prezada amiga Denise.
Foi com muita emoção que lemos esta linda homenagem que você nos fez, no seu blog.
Temos muito a agradecer a Deus porque conseguimos não só formar uma família educada nos princípios morais e religiosos como também, ter amigos fiéis que nos ajudaram nesta longa caminhada com palavras de carinho, com a presença nas horas da alegria e da dor.
Viver a dois é um exercício constante antes de tudo de amor, tolerância, respeito ao outro e cumplicidade. Até hoje vivemos um grande amor e este com certeza continuará quando daqui partirmos para junto ao Pai.Deixaremos para nossos filhos e netos esta herança de fidelidade e respeito.
Obrigada pela sua presença em nossas vidas.
Lygia Margarida e Armando.
Postar um comentário