Amigos, o inverno veio com um frio que a muito tempo não sentíamos. Precisamos redobrar os cuidados com a saúde e de certa maneira pensarmos nas pessoas mais carentes. Quando me deito, tenho o hábito de rezar e, não consigo esquecer-me dos moradores de rua, dos idosos nos asilos , nas crianças nos orfanatos, e também nas criaturas que não possuem agasalhos suficientes para enfrentarem essas baixas temperaturas.
Como cristã, é meu dever ajudar e estou aqui solicitando a todos que puderem que procurem doar um cobertor , mesmo que velhinho, um agasalho , enfim vestuário que aqueça nossos irmãos necessitados. Quando vemos na mídia que morreram pessoas de frio, isso é realmente lamentável. Sei que não conseguiremos sanar todas as carências, todavia se cada um fizer sua parte, uma grande corrente de solidariedade poderá ter uma abrangência incalculável. Vamos pensar seriamente nessa questão. Gastamos dinheiro com cervejinha, fastfoods e tantas outras coisas, das quais poderíamos nos abster vez ou outra e não pensamos em ajudar nossos irmãos.
Um comentário:
Olá Denise, vim dar um pulinho no seu blog e li alguma Poesia, que achei mimosa.
Você escreve primorosamente, fiquei encantada com sua sabedoria...meus parabéns, beijinho e fique com Deus, feliz e com muito amor.
rosafogo
natalia nuno
Postar um comentário