Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O fim





E tudo terminou assim...Três semanas exatamente foi o tempo onde tudo levava a crer que nada existia entre as duas pessoas que pensavam que se amavam.Foram longos nove meses de convívio e de superações. Haviam momentos de tensão, onde o diálogo tornava-se impraticável.Creio que a culpa fosse dos dois, afinal quando não se entende o outro acabamos por desabar toda uma relação. E aos poucos as estruturas foram cedendo veio a instabilidade, o afastamento, as discussões sem motivo justificado.
Todo relacionamento requer muita renúncia, porém quando um dos dois ou ambos não desejam abrir mão de algo em prol do outro, tudo vai mesmo esmaecendo e terminando.
O afastamento é inevitável e a necessidade de superação da saudade, da voz, da presença física é muito importante.
E sendo assim chegou ao fim.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog