Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O convite para o amado.

Sinto um vazio no peito, algo inquieta meus sentimentos, sei que vivemos doces momentos. Noites alegres nos envolvendo, roupas no chão, beijos ardentes e num completo êxtase nos amávamos. E o tempo foi passando, as carícias no início aumentando, surgiram novas maneiras de fazer amor e quanto isso trouxe-nos felicidade. A sintonia dos corpos era como uma dança, onde não se errava um só passo. E o prazer a cada dia ficou mais intenso... Mais qualidade atingíamos em cada união. Fomos feitos um para o outro. Corpos perfeitos, encaixe total, química sem igual. Um dia comecei a perceber que algo acontecera... Já não tínhamos a mesma atração. Esta foi apagando como uma vela quando chega ao fim...
Começamos a criar desculpas para o encontro não acontecer.E o distanciamento esfriou o que nos aqueceu durante alguns anos. Decidimos em comum acordo uma separação, não de casas  e sim de corpos. Essa despedida foi dolorosa, pois quando ocorreu e ficamos sem nos tocar, pude ver o quanto sinto falta de você.Volte pra mim, retorne ao nosso amor, porque ele existe, somente ficou adormecido por uns dias! Ouvia do meu quarto seu choro e chorava também, relembrando tudo que vivemos de bom e com saudades clamava por seu nome baixinho. Estou a sua espera. Basta entrares em meu quarto que atirar-me-ei em seus braços fortes, e beijarei a boca que me saciou tantas vezes e da qual e jamais deveria ter me separado.
Denise Vieira Doro

Fotografias





Bebê- 9 meses       Aos 10 anos- Primeira Comunhão


                                                                                                       Com 17 anos



Hoje estive apreciando umas fotografias antigas. Dos tempos de criança, sim, porque apesar de minha idade, minha falecida mãe jamais deixou de registrar momentos importantes e acompanhava com isso nosso crescimento. Meu e de minha irmã. Fiquei muito emocionada, não somente pelos entes que já partiram, mas pelos instantes vividos no decorrer de minha vida. Digitalizei fotografias de minha falecida mãe ainda solteira, depois namorando meu pai e pretendo ainda acrescentar mais. Tenho dela fotografias desde bebê. Parece um pouco piegas! No entanto é maravilhoso se ter uma família. Ter fotografias de vários estágios vividos. E vou repartir com vocês um pouco de minha vida com fotos de minha mãe e mais adiante, em outro dia  fotografias de minha infância  até os dias atuais. Em poucas fotos, para não cansá-los.

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog