Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

segunda-feira, 11 de junho de 2012




Dia dos Namorados

Quer coisa mais gostosa do que namorar?
Não existe nada igual. Quem tem um namorado ou namorada sente-se feliz em estar juntinho, abraços e beijos temperam o relacionamento e o que vier depois é um importante complemento.
Namorar é cativar, adubar a relação como uma sementinha e esta produzirá maravilhosos frutos!
Namorar é surpreender! Receber flores quando não se espera, uma lembrança trocada acompanhada de um carinho muito especial.
Namorar é aceitar o outro como ele é. Jamais tentar mudá-lo.Quando é sincero o sentimento nós é quem tentamos mudar para que a adaptação ao amado seja perfeita.
Namorar é confiar, nos sentimentos, nas palavras e nos atos da pessoa amada.
Namorar é amar sem limites, compreender sem perguntas, doar-se sem pudor e fazer o outro feliz.
E finalmente todos os dias deveriam ser dos Namorados. Porque toda relação requer renovação, dedicação e carinho!
Desejando aos que possuem alguém para dividirem sua vida neste dia, muitas felicidades!

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog