Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

segunda-feira, 11 de junho de 2012




Dia dos Namorados

Quer coisa mais gostosa do que namorar?
Não existe nada igual. Quem tem um namorado ou namorada sente-se feliz em estar juntinho, abraços e beijos temperam o relacionamento e o que vier depois é um importante complemento.
Namorar é cativar, adubar a relação como uma sementinha e esta produzirá maravilhosos frutos!
Namorar é surpreender! Receber flores quando não se espera, uma lembrança trocada acompanhada de um carinho muito especial.
Namorar é aceitar o outro como ele é. Jamais tentar mudá-lo.Quando é sincero o sentimento nós é quem tentamos mudar para que a adaptação ao amado seja perfeita.
Namorar é confiar, nos sentimentos, nas palavras e nos atos da pessoa amada.
Namorar é amar sem limites, compreender sem perguntas, doar-se sem pudor e fazer o outro feliz.
E finalmente todos os dias deveriam ser dos Namorados. Porque toda relação requer renovação, dedicação e carinho!
Desejando aos que possuem alguém para dividirem sua vida neste dia, muitas felicidades!

Denise Vieira Doro
Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog