Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cardápio especial



Restaurante especial.
O freguês entra e pergunta o que tem pra hoje?
_ Senhor, hoje temos nos pratos principais um que trás realmente muita sorte...
Quero esse: _ responde o freguês... Mas, o que ele contém?
O garçom então explica:
_ Uma porção de tolerância, duas de humildade, três de serenidade,  e quatro de amor e amizade. Costumamos misturá-los porque se complementam. E a sobremesa é composta por fé, esperança e bondade.
O freguês fica alegre com sua escolha  e aguarda  a entrega de seu pedido.
Na vida temos tantas escolhas... No entanto, se nos propusermos a escolhermos as melhores, certamente colheremos muitas alegrias e mesmo que algum dia venhamos a chorar, que essas lágrimas sejam de emoção e caso sejam de dor, essas nos servirão de imensa experiência.
DVD

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog