Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desabafando

 Preciso de forças, fé e muito equilíbrio. Dias de grandes tempestades fazem hoje uma imensidade de sentimentos negativos se aproximarem de mim.
Mas , é necessário ter paz, e não abater-me. Sinto-me vazia em certos momentos, no entanto choro muito, sofro em silêncio, suplico ao SENHOR que se volte para nós e tenha misericórdia.
Não é fácil enfrentarmos os fantasmas das doenças e de outros problemas que de uma forma ou de outra acabam agravando o estado emocional. Diante da possibilidade (digo POSSIBILIDADE) PORQUE ainda confio em DEUS, de perdas ficamos completamente perdidos. Ninguém está preparado para perder nada, quer seja um ente querido, um amigo, um bem material que lutou e se sacrificou muito para adquirir. Sabedores de que nenhuma folha se desprende de uma árvore sem que DEUS permita, continuamos na corrente de vibrações positivas. O céu escureceu, a tempestade está ameaçando cair e trazer consigo enormes estragos... Todavia aquele que crê  encontra esperanças de que tudo não passe de alarme falso e o vento leve para muito longe o céu ameaçador e o sol volte a brilhar. E isso vai acontecer! Quando se vive para fazer o BEM, encorajar a todos que estiverem desolados e estender a mão aos que necessitam, obtém-se o melhor. Obrigada SENHOR por tudo que estou passando, são exatamente o que preciso para dar mais valor as pequenas coisas e ter mais amor em cada gesto , palavra e para com meus semelhantes!

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog