Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um pouco de mim.



 Sou assim, alegre , emotiva, apaixonada pela vida. Tenho meus dias de tristeza como qualquer mortal, no entanto prefiro dar lugar a felicidade sempre que posso. Agradeço a Deus por tudo que tenho, principalmente pelos amigos. Sempre ouvi de meu falecido pai a seguinte frase:_ Mais vale um bom amigo do que ter muito dinheiro!.
Exatamente essa frase me impulsiona a viver perdoando, amando, errando, aprendendo e valorizando a amizade como algo realmente de grande importância. Quando damos festas temos tantos amigos , todavia quando somos acometidos por algum problema , seja de ordem financeira ou de saúde eles desaparecem. Não todos , os verdadeiros amigos estarão ali do nosso lado, tentando ajudar-nos da maneira que puderem e isso jamais será esquecido.
A família tal como os amigos é de substancial destaque, nas horas mais difíceis que enfrentamos. 
Diante de um mundo onde o TER está tentando ocupar o SER, vamos partilhar, palavras belas, atitudes generosas , tolerância , perdão e muita emoção a cada novo dia.

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog