Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudades daquele tempo...

Sentimos saudades do tempo em que a polícia prendia ladrão. Hoje mata e depois verifica se era o assaltante ou não. Do tempo em que raramente se ouvia: _ Fulano fuma uma erva, mas escondido, porque não é lícito.

Os tempos mudaram...

E como mudaram! O tráfico de drogas está tomando conta do país. Os usuários não se incomodam com as consequências de seu vício. E aí todos pagam um preço altíssimo.

A falta de segurança é alarmante. No Rio de Janeiro estamos vivenciando uma guerra de facções e certamente as milícias estão por trás disso.

A população vive assustada, e a repercussão internacional gera pavor e falta de confiança nesse país tão rico de recursos naturais e também onde temos milhões de pessoas trabalhadoras e dignas.

Vamos então pedir a Deus que algo possa realmente acontecer. Que nossas autoridades ( será que existem? ) parem de pensar em lucros em cima de política e etc, e pensem mais nos seres humanos.

Que saibamos escolher nossos representantes a cada nova eleição. Somente candidatos comprometidos com a segurança , saúde e educação em primeiro lugar possam ter de nós um voto de confiança. O resto é pedirmos proteção e muita mesmo!

Denise Vieira

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog