Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Porque tem que ser assim?






Eu vivo pensando em você e você pensando em mim...
Porque sinto um grande vazio,  a falta da sua voz, dos seus abraços , dos seus beijos e afagos.

E sou forte ou aparento porque permito em muitos momentos que você invada minha vida, tome conta de meus atos e derrame minhas lágrimas. Não era pra ser assim. Eu jogo a culpa em você e você joga em mim.

Você parece adolescente e pior que eu também, estamos com birras insensatas evitando a todo custo nos olharmos novamente. Por que? Não entendo esse medo ou aversão. Será ódio ou paixão ou será tudo em vão, somente uma brincadeira inconsequente.

Mas desejo pra ti o melhor. E quero... como quero esquecer , esquecer tudo que aconteceu .

Prometo todos os dias a Deus que já te esqueci e ele me fará ficar tão feliz que nada vai fazer-me lembrar-me de ti.

Que possamos um dia libertarmo-nos de tudo e sem nenhum temor nos encontrarmos e sentirmos apenas ternura e respeito. Fomos felizes em tantos momentos que cheguei a pensar que jamais terminaria. Um simples desprezo de um dia impulsionou-me a sair de sua vida. Senti naquele dia que nada representava e falta não te faria.Tive fortes razões para acreditar nisso.

 Um beijo terno e meu agradecimento pelos momentos que não sei se foram verdadeiros , porém marcaram minha história de forma muito linda. Eu entreguei-me por inteira e fui o tempo todo fiel ao que demonstrei.

Até qualquer dia ou hora seja lá como for. Deus nos ajude!


Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog