Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Porque tem que ser assim?






Eu vivo pensando em você e você pensando em mim...
Porque sinto um grande vazio,  a falta da sua voz, dos seus abraços , dos seus beijos e afagos.

E sou forte ou aparento porque permito em muitos momentos que você invada minha vida, tome conta de meus atos e derrame minhas lágrimas. Não era pra ser assim. Eu jogo a culpa em você e você joga em mim.

Você parece adolescente e pior que eu também, estamos com birras insensatas evitando a todo custo nos olharmos novamente. Por que? Não entendo esse medo ou aversão. Será ódio ou paixão ou será tudo em vão, somente uma brincadeira inconsequente.

Mas desejo pra ti o melhor. E quero... como quero esquecer , esquecer tudo que aconteceu .

Prometo todos os dias a Deus que já te esqueci e ele me fará ficar tão feliz que nada vai fazer-me lembrar-me de ti.

Que possamos um dia libertarmo-nos de tudo e sem nenhum temor nos encontrarmos e sentirmos apenas ternura e respeito. Fomos felizes em tantos momentos que cheguei a pensar que jamais terminaria. Um simples desprezo de um dia impulsionou-me a sair de sua vida. Senti naquele dia que nada representava e falta não te faria.Tive fortes razões para acreditar nisso.

 Um beijo terno e meu agradecimento pelos momentos que não sei se foram verdadeiros , porém marcaram minha história de forma muito linda. Eu entreguei-me por inteira e fui o tempo todo fiel ao que demonstrei.

Até qualquer dia ou hora seja lá como for. Deus nos ajude!


Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog