Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 17 de abril de 2011

De volta ao passado II

Creio que o passado nos ajuda a ver melhor o futuro. Por isso sempre que puder estarei aqui recordando minhas origens (portuguesa e italiana) e me orgulho muito por isso. Não devemos recordar sofrimentos passados, mas os momentos bem vividos estes sim, merecem ser lembrados. Pessoas queridas que muito marcaram nossas vidas. Sou e serei uma eterna sentimental, apaixonada pela vida e pela arte de escrever, embora não me considere uma exímea  escritora.
Minha mãe conheceu meu pai e em apenas quatro meses estava casada, foi uma paixão fulminante. Casaram-se em 24 de maio de 1952. Eu nasci em 15 de março de 1953, num domingo às 10 horas da manhã. Fui a primeira neta do lado materno.Abaixo posto as fotografias do  casamento de meus pais. Minha avó que era modista, foi quem fez o vestido de noiva de minha mãe, mais tarde o meu e o de minha irmã.




Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog