Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Barbacena - Cidade das Rosas









Conheci a cidade de Barbacena  e fui ao Parque de Exposições contemplar as Rosas. Essa bela cidade, nos presenteia com belíssimas espécies de rosas, cujas nuances nos encantam aos olhos e preenchem a alma de imensa satisfação.
Pude observar arranjos florais muito bem construídos, recantos que representavam jardins, outros, Igrejas enfeitadas para casamentos e até algo relacionado ao terror ( festa das bruxas)..
A cidade é muito bonita, tem arquitetura diversificada e isso atraí aos apreciadores de belas construções. O povo é simpático, acolhedor e muito religioso.
Nota-se visivelmente  a preponderância da religião católica e possui Igrejas muito bonitas, sendo a mais bela a Basílica de São José Operário.
Barbacena realmente deixa seus visitantes com saudades quando de lá partem. Fica , no entanto em nossa memória as belezas desse lugar de temperatura fria , mas cujo povo é muito caloroso na receptividade.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog