Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Afinidade entre duas pessoas que se gostam.





É algo sublime, inexplicável. Tem-se  um carinho e preocupação constantes. A realização torna-se mais importante quando se está junto. Com abraços, sem abraços, com beijos , sem beijos. Com toque e olhar... Porém, sentimo-nos  tão bem que ao nos afastarmos a presença fica,  o calor , o gosto do beijo terno e ao mesmo tempo do desejo.
Afinidade induz ao amor mais sublime, onde as palavras não ocupam um grande espaço , mas o olhar e os gestos esses sim, falam alto , significam tudo.
Afinidade é pensarmos na pessoa e o telefone tocar, e a mesma estar se comunicando conosco, é  ela aparecer,  quando não esperávamos, enfim a sintonia é imensa.
Em vários momentos fala-se junto a mesma frase e dá-se boas risadas...É estar feliz junto e sentir a presença mesmo que distante. Afinidade é planejar surpresas, fazer do impossível , possível. Não medirmos esforços para o encontro, contarmos as horas e minutos para vermos  a pessoa que amamos.
A afinidade é importantíssima para que um relacionamento dê certo.  Sem ela nada vai muito longe, a tendência é o esquecimento.

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog