Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Homenagem ao dia da avó.




Quantas lembranças carrego do meu tempo de criança e da juventude também. Minha avó era doçura, chamego e proteção. A avó tem em nossa vida papel de suma importância, pois ajuda nossos pais no período da infância.

Vovó tem mais paciência, sabedoria e na essência nos dá grande liberdade, sempre tenta resolver qualquer briga entre netos com todo o seu afeto. Sua experiência de vida traduz-se em atitudes que educam a seu jeito os netinhos mais travessos. Aconselha, se alia, é amiga e companheira dos netos na juventude. Seus conselhos são importantes e não se pode questionar pois sempre acabamos vendo que tinha razão ao falar. Vovó prepara os quitutes que adoramos saborear, não se preocupa com calorias, e nos dá tanta alegria.

A avó sempre disposta a servir e participar, faz questão de estar presente nos momentos mais preciosos. No aniversário dos netos se esmera e dar amor e um presentinho que agrade.

Quem tem avó tem tesouro e este vale mais que ouro! Um dia também é pouco para homenageá-la portanto vamos amá-la todo tempo, toda hora e jamais abandoná-la.



Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog