Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 13 de setembro de 2009

Navegando...

Navegando...

Navegando em mares calmos podemos observar melhor tudo que se encontra a nossa volta. Essa premissa ocorreu-me, pensando no mar e comparando a frase a nossa vida.
Certamente mantermos a serenidade diante de qualquer situação, teremos a possibilidade de ver tudo de maneira clara.
Existem momentos tão difíceis e nesses a calma, o equilíbrio, serão a saída para um final feliz. Nada dura eternamente, nem as situações ruins, nem as boas. E como isso é maravilhoso! Depois de cada estratégia usada, poderemos avaliar o que realmente foi mais eficaz. Um vida, contém experiências de aprendizado e de ensinar. Compete-nos passar adiante o que dará um resultado benéfico, pois já vivenciamos experiências que a tática usada deu uma excelente solução. Em tudo, por tudo, não vale se desesperar. Da mesma forma não vale sair apregoando que somos os donos da Verdade. Uma coisa é certa: paciência, paciência e espera nos trarão um retorno muito satisfatório.
Que tenhamos sempre em mente uma certeza: _ somos responsáveis pela nossa alegria ou tristeza, vitória ou fracasso...

Denise Vieira  Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog