Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

E o Natal está chegando...A saudade dos que partiram aumenta.







Nos festejos que antecipam essa Festa da Cristandade, temos muito que refletir, relembrar e nos comprometermos junto ao Divino, novos rumos em nossa vida.

A troca de presentes é um meio um tan9to comercial. No entanto se junto ao presente estivermos convictos de que nossa presença deve ser o mais importante, aí teremos algo que certamente agradará ao Menino Deus.

Na ceia de Natal além do melhor que possamos oferecer e partilhar, existem momentos onde são relembrados outros Natais e pessoas próximas  que  partiram durante o ano e até mesmo em data muito próxima das festas de fim de Ano. Essas  permanecerão pra sempre em nossos corações.

Esse Natal será um pouco diferente para nós, parentes, amigos e para muitas famílias que perderam seus entes queridos. Outros Natais podem ter ocorrido de forma similar. Mas,sabedores de que a Morte não é o FIM, voltemos nossos pensamentos para ELES, porque assim sendo serão lembrados pela alegria que nos trouxeram em vida  e agradeçamos a DEUS pela oportunidade que nos concedeu de tê-los tido em nosso meio, fazendo parte de nossa família ou dos nossos amigos.

Voltemos nossas forças para nessa noite de véspera de Natal , lembrarmos dos menos favorecidos, desejando que tenham alimento em suas mesas. Das crianças que sempre almejam algum brinquedo, que possam alegrar-se ganhando de alguém que lembrou-se de que Natal sem partilha, generosidade e perdão não é Natal!

Meus irmãos...Natal consiste em Perdão . Que saibamos discernir o certo do errado, perdoar aos que por algum motivo nos magoaram e a partir do dia vinte e cinco de dezembro tomarmos as resoluções mais acertadas em nossa caminhada nessa Orbe. Que O Natal não traga somente recordações , todavia esperanças de dias melhores, onde a Humanidade se lembre de que estamos comemorando o Nascimento de Jesus, que veio ao Mundo para nos dar a mais bela lição: Amar, Amar e Amar!



Denise Vieira Doro
Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog