Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

domingo, 15 de junho de 2014

Necessidades...






Temos necessidade de amar, recebermos amor,  de palavras que edifiquem. Nada vai substituir o toque, o abraço confortador, o beijo terno o calor humano.
Somos emotivos e essa emotividade alimenta nossos sonhos, nossas esperanças e na maioria das vezes uma alegria regada às lágrimas.
Vivemos tantas situações em que as lágrimas nos ajudam: o desabafo do que nos angustia, a demonstração de uma emoção muito forte e alegre.
E os dias passam tão rápidos que nem percebemos o tempo que perdemos preocupados com assuntos que jamais nos ajudarão. Temos que construir no tempo que temos a cada hora e dia o melhor,  pensamentos positivos, olhares sobre o próximo um pouco mais complacentes e de entendimento. E o perdão deverá ser uma arma para transpormos os obstáculos que teimam em obstruir nossa evolução espiritual.
O Mestre Jesus passou por tanto sofrimento e superou, injustiças, julgamentos e não veio ao nosso Planeta em vão. Sua mensagem foi baseada no amor e no perdão. Estava alicerçada no serviço, no perdão e na gratidão. A Fé é o que temos de melhor para todas as ocasiões.
Denise Vieira Doro
Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog