Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olhar com amor

Olhar com amor.
Neste mundo tão conturbado, onde somos bombardeados por notícias que nos deixam alarmados tais como: catástrofes, pedofilia, homicídios, violência no trânsito e fora dele e etc, temos que manter uma grande dose de discernimento. Afinal somos humanos, sensíveis e determinados fatos nos deixam abalados. Na verdade nosso "olhar "muito irá ajudar. Um olhar diferente, de amor, isto é, de compreensão, de superação para que não sejamos atingidos psicológicamente por esses eventos. Não é fácil ficarmos frios diante de tantas situações funestas, todavia o Olhar de Amor modificará nossas reações num quadro que ao que parece é irreversível. Nada podemos fazer, no entanto se cada um de nós tentar ajudar a seu modo , levaremos uma vida menos ansiosos, temerosos e preocupados.
Quando estamos plenos do amor, esse transforma-se em tranquilidade,tolerância, auxílio e despreendimento. Façamos a nossa parte, neutralizando os pensamentos negativos e vibrando por coisas boas, melhores e enriquecedoras no aspecto moral e espiritual.
Tenhamos um bom dia!
Denise Vieira

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog