Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FELICIDADE É ISSO!

Felicidade é isso!

Amigos, sinto-me especialmente feliz! Em outras épocas eu pensava que felicidade era possuir dinheiro, carros novos, roupas de marca e tudo que eu pudesse sonhar o dinheiro me proporcionaria. Lêdo engano... Com o passar do tempo, muito a vida ensinou-me. Quando se possui quase tudo isso e se perde ficamos sentido um triste vazio. Todavia sempre superamos. Partimos com coragem para novas etapas, saímos do zero e vamos contabilizando trabalho, experiência, sabedoria e... Quando já estamos sentindo aquela plenitude de paz e alegria somos surpreendidos por uma grave doença de pessoa importante em nossas vidas. Aconteceu comigo e diante da possibilidade de perder o homem que amo e que sempre deu-me amor e felicidade, veio um vazio, uma sensação de impotência, pois o que me restava era Deus. Sim, a fé, somente esta teria sentido pra mim.
E pasmem, ele se restabeleceu, está a meu lado amando-me e sonhando com o futuro e nem imagina a lição que me deu. Não percamos jamais a esperança...
Jamais deixemos de sonhar com o melhor, o bom , pois é isso que merecemos. Todavia devemos ser BONS nas atitudes e nos pensamentos.
Hoje digo que FELICIDADE É ISSO!
Ter um amor verdadeiro, ter saúde, sonhar com dias melhores e podermos partilhar com todos nossas experiências.
Uma noite de paz para todos eu desejo!
Denise Vieira

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog