Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FELICIDADE É ISSO!

Felicidade é isso!

Amigos, sinto-me especialmente feliz! Em outras épocas eu pensava que felicidade era possuir dinheiro, carros novos, roupas de marca e tudo que eu pudesse sonhar o dinheiro me proporcionaria. Lêdo engano... Com o passar do tempo, muito a vida ensinou-me. Quando se possui quase tudo isso e se perde ficamos sentido um triste vazio. Todavia sempre superamos. Partimos com coragem para novas etapas, saímos do zero e vamos contabilizando trabalho, experiência, sabedoria e... Quando já estamos sentindo aquela plenitude de paz e alegria somos surpreendidos por uma grave doença de pessoa importante em nossas vidas. Aconteceu comigo e diante da possibilidade de perder o homem que amo e que sempre deu-me amor e felicidade, veio um vazio, uma sensação de impotência, pois o que me restava era Deus. Sim, a fé, somente esta teria sentido pra mim.
E pasmem, ele se restabeleceu, está a meu lado amando-me e sonhando com o futuro e nem imagina a lição que me deu. Não percamos jamais a esperança...
Jamais deixemos de sonhar com o melhor, o bom , pois é isso que merecemos. Todavia devemos ser BONS nas atitudes e nos pensamentos.
Hoje digo que FELICIDADE É ISSO!
Ter um amor verdadeiro, ter saúde, sonhar com dias melhores e podermos partilhar com todos nossas experiências.
Uma noite de paz para todos eu desejo!
Denise Vieira

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog