Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

domingo, 17 de abril de 2011

De volta ao passado II

Creio que o passado nos ajuda a ver melhor o futuro. Por isso sempre que puder estarei aqui recordando minhas origens (portuguesa e italiana) e me orgulho muito por isso. Não devemos recordar sofrimentos passados, mas os momentos bem vividos estes sim, merecem ser lembrados. Pessoas queridas que muito marcaram nossas vidas. Sou e serei uma eterna sentimental, apaixonada pela vida e pela arte de escrever, embora não me considere uma exímea  escritora.
Minha mãe conheceu meu pai e em apenas quatro meses estava casada, foi uma paixão fulminante. Casaram-se em 24 de maio de 1952. Eu nasci em 15 de março de 1953, num domingo às 10 horas da manhã. Fui a primeira neta do lado materno.Abaixo posto as fotografias do  casamento de meus pais. Minha avó que era modista, foi quem fez o vestido de noiva de minha mãe, mais tarde o meu e o de minha irmã.




Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog