Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sábado, 16 de abril de 2011

Enigma




Somos enigmas indecifráveis
e nos amores somos vulneráveis
Fracos de tudo, e sem defesa
Pois quando chega, viramos presa.

A presa fácil de se amar
Não complicada para usar
Em cores vivas ficam os sentidos
Quando aguçados, formam os   vícios.

Enigmáticos somos num todo
Nem conhecemos o nosso EU
E num repente vamos ousar
O nosso EGO tentar decifrar.

Denise Vieira Doro

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando amamos, somos totalmente coração e muito menos razão.
Do simples fazemos a complicação,
e do complicado fazemos canção.
Belo post amiga Denise.
Beijos e um bom domingo.

Duca disse...

Gosto do seu blog e do que diz. Tem uma forma de escrever que aprecio não só pelas palavras mas, mais importante, pelos conteúdos.

Abraço

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog