Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

segunda-feira, 11 de junho de 2012




Dia dos Namorados

Quer coisa mais gostosa do que namorar?
Não existe nada igual. Quem tem um namorado ou namorada sente-se feliz em estar juntinho, abraços e beijos temperam o relacionamento e o que vier depois é um importante complemento.
Namorar é cativar, adubar a relação como uma sementinha e esta produzirá maravilhosos frutos!
Namorar é surpreender! Receber flores quando não se espera, uma lembrança trocada acompanhada de um carinho muito especial.
Namorar é aceitar o outro como ele é. Jamais tentar mudá-lo.Quando é sincero o sentimento nós é quem tentamos mudar para que a adaptação ao amado seja perfeita.
Namorar é confiar, nos sentimentos, nas palavras e nos atos da pessoa amada.
Namorar é amar sem limites, compreender sem perguntas, doar-se sem pudor e fazer o outro feliz.
E finalmente todos os dias deveriam ser dos Namorados. Porque toda relação requer renovação, dedicação e carinho!
Desejando aos que possuem alguém para dividirem sua vida neste dia, muitas felicidades!

Denise Vieira Doro

Um comentário:

Van disse...

Oi Denise,

Como você está?

Seu texto é lindo, e concordo: Todos os dias deveriam ser dos namorados a renovação deveria ser diária.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog