Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

sábado, 5 de março de 2011

Até onde vai nossa liberdade?



A tal Liberdade que se propaga é verdadeiramente um engôdo! Se pensamos que teremos liberdade total e irrestrita estamos cometendo um grande equívoco. Mesmo que tenhamos rompido com vínculos familiares, financeiramente não dependamos de ninguém e tenhamos a liberdade de ir e vir, ainda assim não somos livres.
Quando viajamos temos que comprar uma passagem, nem sempre temos a Liberdade de escolher o assento. Se viajamos de carro próprio somos abordados pelas polícias rodoviárias quando menos esperamos . Somos obrigados a pagar Pedágio nas rodovias ( onde está a Liberdade? ). Não podemos optar por não pagarmos. A quantidade de impostos que nos é imposta , não nos permite escolha. Paga-se e não se consulta se queremos ou não. Somos obrigados a votar. Somos obrigados a enfrentar filas em bancos, instituições públicas, hospitais e etc... E aí eu pergunto: _ Até onde vai nossa Liberdade?
Ainda tenho muito para falar sobre esse assunto tão interessante. A segunda parte escreverei breve.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog