Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Amanhã será comemorado aqui no Brasil o Dia dos Namorados. Nada como uma data no calendário para esquentar a relação, ainda mais com o friozinho que estamos enfrentando. Vamos repensar nossa atitude com o parceiro que amamos e retirar o que não nos faz muito bem , acrescentando aquilo que nos dá muito prazer e alegrias. Namorar é conhecer, dialogar, ser cúmplice , ter gestos de atenção e carinho sempre, tolerar ( pois há dias que um dos dois não está muito pra conversa ou se encontra estressado). Vamos recordar o dia que começou o namoro. O primeiro beijo, amasso , enfim tudo de gostoso que esse relacionamento sempre trouxe. Festejar sim, porém da forma que caiba em nosso bolso, pois o comércio induz a gastarmos muito, no entanto o verdadeiro valor está na surpresa e esta pode ser até uma rosa ou um chaveiro. O que importa mesmo é o AMOR. Ah! Esse é o melhor presente a ser trocado. Mais do que hoje, amanhã vamos nos agradar com gestos de atenção e propostas de melhorar a cada dia mais essa união. Beber um bom vinho, comer a comidinha que mais gostarmos e depois praticarmos demonstrarmos toda a ternura e carinho que temos um pelo outro. O friozinho é convidativo. E o AMOR paira no ar!

Denise Vieira Doro

Um comentário:

Diego Lessa disse...

Oi Denise, aqui quem lhe escreve somos nós, o casal de namorados de Paraiba do Sul, Diego e Giselle. Nos conhecemos brevemente na churrascaria, neste dia tão maravilhoso, dia dos namorados!
Foi um prazer conhece-la, lhe desejamos muito sucesso!
Bjs

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog