Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

E o inverno chegou...

Amigos, o inverno veio com um frio que a muito tempo não sentíamos. Precisamos redobrar os cuidados com a saúde e de certa maneira pensarmos nas pessoas mais carentes. Quando me deito, tenho o hábito de rezar e, não consigo esquecer-me dos moradores de rua, dos idosos nos asilos , nas crianças nos orfanatos,  e também nas criaturas que não possuem agasalhos suficientes para enfrentarem essas baixas temperaturas.
Como cristã, é meu dever ajudar e estou aqui solicitando a todos que puderem que procurem doar um cobertor , mesmo que velhinho, um agasalho , enfim vestuário que aqueça nossos irmãos necessitados. Quando vemos na mídia que morreram pessoas de frio, isso é realmente lamentável. Sei que não conseguiremos sanar todas as carências, todavia se cada um fizer sua parte, uma grande corrente de solidariedade poderá ter uma abrangência incalculável. Vamos pensar seriamente nessa questão. Gastamos dinheiro com cervejinha, fastfoods e tantas outras coisas, das quais poderíamos nos abster vez ou outra e não pensamos em ajudar nossos irmãos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Denise, vim dar um pulinho no seu blog e li alguma Poesia, que achei mimosa.
Você escreve primorosamente, fiquei encantada com sua sabedoria...meus parabéns, beijinho e fique com Deus, feliz e com muito amor.
rosafogo
natalia nuno

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog