Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMOR


AMOR, palavra que não é suficiente para expressar um sentimento tão importante! Na verdade, o Amor é a força invisível que tem o poder mágico de transformar pessoas, situações e o mundo em que vivemos.

O AMOR é atrevido, invade-nos de mansinho e quando percebemos já se instalou e através dele tantas coisas são realizadas e chuvas de alegrias caem sobre nós...Ah! O Amor é tudo, é suave, é doce , é música , é vida em nossa vida!

Não permitamos que o AMOR se desinstale de nós. Não vamos abrir espaços para que ele desapareça. A presença do Amor é fundamental para nossa sobrevivência.

Nossos gestos devem ser sempre acompanhados DELE, palavras também. E como faz bem! Façamos de cada dia, mais um dia em que o AMOR possa ser sentido pelas pessoas que convivem conosco. E vamos ter coragem de apregoar a todos , os benefícios de quem cultiva e semeia em seu jardim da existência tão nobre e incomparável riqueza.



Denise Vieira Doro
Direitos autorais registrados  no EDA

Um comentário:

Maü Cardoso disse...

Querida Denise...
Me desculpe a demora pela visita, com comentário.
Meu acesso à minha conta do Google está
diponivel somente pelo meu iTouch.
Não me pergunte por quê, pois não sei.
O fato é que adoro esse seu espaço e estou
hoje aqui, para te dizer isso.
Te dizer sobre à qualidade de seu blog e sobre
à indescritível força e significado da palavra amor.
Na verdade, acho que os dois significados se
confundem. Afinal, ambos são muito especiais,
nos fazem muito bem e são deliciosos de serem
vividos.
Muito obrigado pelo carinho de sempre e pelas
palavras sempre tão gentis.
Um beijo muito grande,
Maü Cardoso.

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog