Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

As mãos

As mãos se tocam despertam



Desejos , carinhos , amor


Quando nossas mãos apertam


Selam amizade ou dor.






Denise Vieira Doro

2 comentários:

Valter Montani disse...

espero que selem mais aamizade que dor, bjs e boa tarde Denise!

Vieira Calado disse...

AS mãos diferenciam-nos (e muito) dos outros animais.

Haverá algum gesto mais bonito do que mão na não?

Bjsss

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog