Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Recado aos amigos blogueiros

Amigos, tenho estado em dias de muita emoção e constante apreensão. Mas a fé é o alimento de minha alma. Meu amor, está na UTI de um hospital onde resido.Foi operado na terça-feira passada e o quadro dele é regular e de muito sofrimento. Ele sofre de dores eu sofro de vê-lo nesse estado. Retirou um tumor do cérebro, já é o segundo em sete anos e meio. No entanto a confiança em Deus , as orações que estamos fazendo , os amigos em grandes momentos de preces, estão dando forças para que tudo termine bem e da forma que Deus quer.Peço desculpas por não visitar tanto os blogs que sigo, sei que esse período vai terminar e tudo se dissipará. Breve retornarei as visitas que tanto me fazem bem. Obrigada pela compreensão.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog