Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A primavera chegou







 
A primavera é a estação das flores, da alegria , do amor, enfim, muito reverenciada pelos poetas, escritores e músicos.
Que a primavera com sua beleza e dias encantadores seja presente em cada um de nós.
Temos a responsabilidade como seres humanos de transmitirmos uma palavra de apoio, um olhar tranquilo e  um sorriso cativante.
Só porque é Primavera?
Sim e sempre, façamos com que nossos corações estejam sempre em Primavera. Não vamos desanimar diante de qualquer obstáculo. Façamos a nossa parte com amor e determinação. Nada,  nem ninguém poderá nos deter diante daquilo que almejamos.
Façamos o Bem em suas maneiras mais diversas tais como : não julgando nossos semelhantes, perdoando a todos que se achem ofendidos e na verdade nós permitimos que suas ações nos atingissem e praticando a generosidade. Fazer o que pudermos para que nos sintamos melhores, a cada passo, a cada atitude de apoio a quem necessite. Vamos ser fraternos acima de quaisquer diferenças! O Universo espera de nós o melhor  e temos que esforçar-nos a cada oportunidade vivida para que fiquemos melhores.
Que possamos a cada amanhecer agradecer pelo que somos, pelo que fizemos e termos a certeza que ao anoitecer ficaremos felizes pelo dia que construímos.


Denise V. Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog