Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A pessoa certa










Não existe a pessoa certa, na medida pra cada um de nós.
O que existe chama-se sintonia, cumplicidade, amizade e estas se revelarão em gestos de atenção, companheirismo, carinhos e amor.
Não existe a escolha da... Na verdade acontece quando menos esperamos, geralmente quando estamos sós e pensando que ninguém nos deseja. A vida é complexa, idealizamos muitas coisas, situações, pessoas e num repente aparece alguém que se torna especial. Esse alguém que você sente falta quando está distante e que quando está junto, você deseja que o relógio pare , para que jamais saia da sua presença. A pessoa que te impulsiona a ver nas coisas simples da vida a alegria tais  como:  andar de mãos dadas, ir a um teatro, cinema, almoçar junto, conversar bastante , dançar de rostinho colado, rir de tudo e finalmente amar seus beijos e querer beijar também. Sentimentos surgem até quando não queremos nos envolver e toma-nos de tal maneira que não queremos que nada atrapalhe.  Com a pessoa certa falamos ao telefone mais de uma vez ao dia e, quando não acontece sentimos um grande vazio...Arrumamos desculpas para encontrarmos, porque estar pertinho é o que mais almejamos. Fala-se a mesma linguagem, os olhares dizem os sentimentos e os estereótipos caem por terra porque para uma relação saudável basta que os corações se toquem.
Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog