Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O fim





E tudo terminou assim...Três semanas exatamente foi o tempo onde tudo levava a crer que nada existia entre as duas pessoas que pensavam que se amavam.Foram longos nove meses de convívio e de superações. Haviam momentos de tensão, onde o diálogo tornava-se impraticável.Creio que a culpa fosse dos dois, afinal quando não se entende o outro acabamos por desabar toda uma relação. E aos poucos as estruturas foram cedendo veio a instabilidade, o afastamento, as discussões sem motivo justificado.
Todo relacionamento requer muita renúncia, porém quando um dos dois ou ambos não desejam abrir mão de algo em prol do outro, tudo vai mesmo esmaecendo e terminando.
O afastamento é inevitável e a necessidade de superação da saudade, da voz, da presença física é muito importante.
E sendo assim chegou ao fim.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog