Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu sei


Eu sei que me amas e eu a ti também
Mas em momentos esquecemos a intensidade desse amor
Que nasceu, cresceu e enraizou-se em nós
Jamais pensamos que este fosse acabar
No entanto a rotina, o desgaste diário vem corroendo tal sentimento
E eu pergunto: _ Onde está a louca paixão?
Onde foi parar a eterna magia?
A doce ilusão de que nunca terminaria?
Só sei que te quero ainda
Apesar de tudo, existe algo que ainda vive em mim
Vamos retomar o namoro, os encontros, vamos partir do zero
Tenho certeza de que nada será perdido. Nem você, nem eu e nem o nosso Amor!

Denise Vieira Doro

Um comentário:

Anônimo disse...

Denise, nessa longa jornada chamada casamento, nos apaixonamos varias vezes pelo(a) companheiro(a). Necessitamos da conquista cotidiana, dos olhos nos olhos, da palavra de carinho, do romance de rosas e bombons, do carinho extravasado na hora errada que dá certo... São tantos detalhes que esse assassino chamado COTIDIANO nos leva sem percebermos. Mas, ainda há tempo. Afinal somos eternas românticas e eles eternos conquistadores! Como diz uma frase que "conquistador de verdade, não é aquele que conquista várias mulheres ao mesmo tempo, e sim aquele que conquista apenas uma por todo o tempo".
Beijos querida e que Deus em Cristo te abençoe sobremaneira.

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog