Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentimentos inexplicáveis

Carta `a uma amiga.

Existem momentos em que estamos muito alegres, nosso coração transborda de felicidade e rimos muito até daquilo que nem tem muita graça. Nessas horas eu penso que anjos estão entre nós. Mas nem sempre é assim. Tem dias que já acordamos melancólicos, ou por saudades de alguém que muito significou, ou por algo que nem sabemos explicar , ou mesmo por algo que nos recusamos a lembrar. Não importa. Sabe o que importa?

É termos amor. Amor por nós mesmos e, depois o Amor que discerne e compreende que essa vida é uma passagem , que nos dará lições incontáveis. Porém, acima de tudo isso existe algo que ninguém sabe explicar, um sentimento que nos acalenta, nos transmite força e muita coragem - A Amizade. Quando possuímos amigos, nada nos derrubará, pois não escolhemos nossos amigos. A amizade aparece e preenche todo nosso coração e, se verdadeira podemos contar com ELA em qualquer hora que precisarmos.

Sou sua Amiga!

Serei sempre.

A distância não mudará meu sentimento por você.

Fique em Paz!



Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog