Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O poder da oração

 
 
 
 
 
 
 
Amigos, pouco paramos para refletirmos no Poder da Oração em nossas vidas. Diante de grandes dores, doenças, decepções à Ela recorremos, mas, diante das alegrias , na maioria das vezes nos esquecemos de Orar. A oração é o meio de ligação que temos com Nosso Supremo Criador e com o Mestre Jesus, que aqui mesmo nos ensinou a Orar - O PAi Nosso... Nosso coração deve estar pleno de sentimentos bons, ao proferirmos qualquer oração. Temos que estar na plenitude dos sentimentos de Paz, Perdão e Fraternidade. É fácil Orar. Mas com a verdadeira Fé, e sentimentos puros é muito difícil, Temos que orar primeiro na condição de pessoas que erram, com humildade e agradecermos as incontáveis benesses recebidas... Após isso pedirmos? Cabe a pessoa a decisão. Jesus , sabe de tudo que se passa em nossas vidas, nossos atos, nossa disposição em sermos exemplos vivos de Fé e das necessidades que temos. Tenhamos a simplicidade, a caridade e a real conscientização do que devemos pedir e agradecer. Nossos irmãozinhos espirituais que nos auxiliam e nos protegem, não devem ser esquecidos, Todavia o Mestre, em sua Magnitude, está sempre disposto a perdoar nossas falhas e atender nossas necessidades, se orarmos com essa disponibilidade de entrega total de nossas vidas e fé inabalável que nos traz a certeza da concretização do que solicitamos. Saúde, Paz, Felicidade, Amizade, Perdão, Fraternidade e tantas virtudes que nos compete tentarmos obtê-las nesse planeta de expiações ou ao menos termos a certeza de que não estamos aqui para uma brincadeira e sim para uma Missão e nossa evolução espiritual. Tenham um bom dia!





Denise Vieira Doro

2 comentários:

IVANCEZAR disse...

A fé sustenta os individuos dotados de sensibilidade e respeito pelo universo e pela imensidão da criação divina. Bom fim de semana !

Mariana disse...

Dê, esse post é perfeito!!!!
Nós precisamos aprender a parar 1 minutinho por dia para agredecermos tudo o que já temos em vida, alias, agradecermos porque temos vida.
beijos e adoro demais vc...

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog