Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 15 de julho de 2012

A brincadeira virtual









 Virou moda, existem pessoas viciadas, e pior só com tratamento poderão livrar-se dessa droga.
Tempos modernos, amizades virtuais e romances ( se pode se chamar de romance). Tudo tão lindo! Tão superficial, por vezes... Mas existem pessoas com sentimentos, e essas respeitam também os sentimentos de quem está do outro lado da Telinha ( Monitor). Não há barreiras, não há distâncias, infelizmente há na grande maioria enganação, interesse outros que nem sempre são alcançados. E com isso, os que possuem caráter, quase nunca são levados a sério. Passam a ser julgados pela maioria. Divertimento, prazer carnal e efêmero (se houver algum encontro pessoal). Não somos contra o divertimento, afinal tudo que envolve sedução, atração  só faz bem. Porém estamos vivendo de aparência... Eu finjo que estou super, mega atraído (a) e ela (e) caí na conversinha ( aliás , algumas são exatamente iguais) parece que leram o mesmo texto e o decoraram.  Só rindo e muito. Isso faz com que nos lembremos de um programa antigo do Silvio Santos: Namoro ou Amizade? Na verdade é falso namoro e  `as vezes falsa amizade. Ao final o objetivo é um só. Prazer, prazer, prazer.... E vamos vivendo  e aprendendo, um dia conhecemos outras pessoas com estratégias e papos diferentes para conquistarem o que desejam das outras. A lição fica e jamais será esquecida... Telefonemas apaixonados, planos e mais planos de algo belo , concreto. Creio que existam muitas pessoas que ainda acreditam em Coelhinho da Páscoa e Cegonha. Sem desrespeitar meus verdadeiros amigos virtuais, (porque tenho a sorte de ter pessoas dignas, sinceras e cujo passatempo é um bom papo ), e recebo comentários muito bonitos, músicas, PPS ,  Mensagens , enfim coisas que trazem alegria. Fica aqui, esse texto como um alerta aos inexperientes. E viva o AMOR!

Um comentário:

Lu Nogfer disse...

Olá Denise!

Realmente!
Ha que se ter total cautela para que se for brincadeira que nao saia machucada nenhuma das partes!E como vc mesmo disse,haja visto que ha muito sentimento verdadeiro pra quem de fato é verdadeiro, mas não devemos nos enganar que ha mesmo muita ilusão nesse mundo virtual!

Adorei a sincera reflexao em um assunto tão delicado!

Beijos!

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog