Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

terça-feira, 25 de junho de 2013

E dezoito anos se passaram...





A dezoito anos atrás, Deus me presenteou com uma criaturinha linda, um bebê muito pequenino e que trouxe encantamento, amor e alegrias à nossa família. Talentosa , esperta e muito falante, foi crescendo e trazendo tudo que esperávamos como uma moça amorosa, preocupada com as pessoas e dedicada em tudo que se propõe a fazer. CAMILLA você marcou nossas vidas, minha e de toda a família como a primeira netinha e com muita singularidade em seus gestos. Fraterna, simpática e mesmo com um temperamento forte,  jamais deixou de demonstrar seu carinho. Te amamos muito! Que hoje você receba de DEUS todas as bençãos que merece, saúde, felicidades e muitos beijos e abraços, que são a demonstração do que nutrimos por ti. Dizer que te AMO seria redundante. Prefiro demonstrar com minhas orações diárias pelo seu bem-estar, com os beijos que te dou quando estou aí, pertinho de você. Sou sou amiga, avó, companheira, enfim a pessoa que tem orgulho de ter você em minha vida. Não mudes, só se for para aperfeiçoar-te cada dia um pouquinho mais na trilha do bem , do amor e da caridade. Agradeço a Jesus por ter permitido que seus pais te trouxessem a esse mundo e fizesses parte de minha vida.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES HOJE E POR TODOS OS DIAS DE SUA CAMINHADA!
Beijos de muito amor de sua vó e madrinha.

Denise

Um comentário:

Camilla Doro V. Tamer disse...

Vó, muito obrigada, você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu q agradeço a Deus por ter colocado a minha vida, onde estou, perto de todos aqueles que realmente me amam...
Você é e sempre será a inspiração de cada letrinha que escrevo. Simplesmente TE AMO!!!

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog