Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

E as Festas estão se aproximando... O mundo em sintonia com o Espírito Natalino.
Esperanças se renovam e a cada dia reavaliamos como foi 2016. Para uns não muito bom  no entanto para outros um ano repleto de boas realizações.
Em meio a tantos fatos divergentes e o nosso país numa situação trágica no âmbito político e social o que nos resta é ESPERANÇA.
Com muita fé e determinação devemos fazer dessas festas o melhor . Isso significa estarmos em Paz e partilharmos palavras de ânimo que nos encorajem a termos um 2017 melhor.
O nascimento do MENINO DEUS, nos revela que o AMOR É A BASE DE UMA VIDA FELIZ.
 O AMOR que vemos no perdão, na reconciliação, no despreendimento de nosso orgulho, na doação, no serviço,  no afeto, na união  e na solidariedade.
Que possamos SER melhores a cada novo dia independente de que seja Natal ou não!
Que deixemos marcas do bem e sejamos lembrados por tudo de bom que fizemos.
Que as Famílias possam comemorar o verdadeiro NATAL. Que as bebidas, comida farta e presentes não sejam o motivo principal. Acima de tudo os laços de fraternidade sejam mais fortes e signifiquem o que  é o NATAL: FESTA DO AMOR!
DVD

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog