Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sábado, 20 de maio de 2017

Renovando

E quando sentimos as borboletas vibrando em nosso estômago...Estamos nos apaixonando.

Não existe idade para se apaixonar.
Quando dois olhos se fitam, e as bocas se encontram, vem o arrepio e o desejo da entrega.
 Sejamos felizes enquanto pudermos.
A vida é curta. Os momentos passam muito rápido.
Jamais nos esqueçamos de sonhar.
Jamais tenhamos medo de amar.
 Jamais desistamos de recomeçar.
 A vida em si é um eterno renovar.
 O renovar das águas do rio nos exemplifica o quanto podemos estar aptos para tal.
E  sejamos autênticos quando expressarmos o que sentimos.
DVD

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog