Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

domingo, 23 de agosto de 2009

Enfim meu espaço poético!


Poesia é algo mágico.
Poesia é desabafo, encanto,suavidade,amor, generosidade,fraternidade, emoção e sensibilidade!
Somos todos poetas, alguns passam para o papel ou para a net o que sentem, outros somente pensam e falam, todavia não ousam expressar para que muitos possam ler.
Amo escrever e ler. Não estou satisfeita se for descansar à noite e pensar que nada escrevi naquele dia.
O poeta coloca sua alma para que outras pessoas a conheçam.
Valorizo todos os tipos de Literatura, mas a POESIA, encanta-me.
Tenho livros para editar e só me sentirei realizada no dia em que tiver meus livros ao alcance de muitas pessoas. O escritor sente uma imensa satisfação ao saber que teve a oportunidade de dividir seus pensamentos, experiências, vivências e emoções com alguém.
Espero nesse maravilhoso espaço dividir um pouco o que tenho com pessoas que comunguem com as mesmas idéias que eu. Gostaria de interagir com vocês.
Sejam Bem Vindos!
Abraços de muito carinho.

3 comentários:

Lygia disse...

Que bom amiga que você agora tem um espaço todo seu para colocar suas lindas poesias e textos.
Parabéns, vá em frente que apreciaremos os seus trabalhos!
Um abraço.
Lygia Margarida.

Denise Vieira disse...

Obrigada Lygia , é com imenso prazer que recebo você nesse cantinho que não é só meu e sim NOSSO. Sinta-se livre para escrever o que desejar, pois você escreve muito bem também!
Beijinhos.

juarezpcosta disse...

Minha querida amiga, são momentos como esse que me deixa crer ainda mais, na redenção da humanidade! È com sonhadores como você, que leva palavras de amor, de carinho, de sonhos que este País se sente abalado no mais profundo do seu ser, aflorando o amor universal. Continue amiga e que Deus a ilumine sempr.

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog