Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

domingo, 20 de setembro de 2009

SER Especial


Ser especial é algo muito importante para pessoas que se preocupam em viver dignamente neste Planeta. Especial no sentido amplo... Especial na maneira de tratar quem estiver a sua volta, tendo paciência necessária nas horas em que tudo conspira pelo tumulto e irritação.
Especial nas atitudes, demonstrando solidariedade e preocupação com o bem estar do próximo. Auxiliando, colocando-se em sintonia com suas necessidades quer sejam espirituais ou materiais.
Quantos benefícios fazemos quando damos de nós, tempo para ouvir "o outro". Compreensão e atenção fazem o diferencial nas pessoas que chamamos de especiais. Ternura, sorriso são armas eficazes para que nos tornemos Especiais.
Enquanto pudermos façamos de nossa trajetória na vida, um livro imaginário de instantes em que fomos Especiais.
Alguém certamente vai se lembrar de nós e dizer: _ Ele foi um Ser Especial.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog