Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

domingo, 28 de outubro de 2012

O adeus






 Nunca pensei em um dia te dizer adeus
E eu não disse, foi você quem falou
Somente usei de sinceridade
Expondo tudo que sentia nos últimos dias


Você mudou ao longo do caminho
Faltou contar detalhes importantes
Deu-me a impressão de que escondias
Algo sério e muito importante.

Em meio a tantas palavras trocadas
Parecia que vivíamos um sonho
Sonho tal que jamais seria realidade
Fui conquistada pela atenção exagerada


Porém, esse recurso por você usado
Induziu-me a perceber que não amava
Como você merecia ser amado
E, o afastamento seria necessário

Não existia ninguém em meu caminho
Quero que isso logo aconteça
Mereço e desejo amar quem apareça
Dando-me a chance de conhecer o que sinto.

Denise Vieira Doro

Um comentário:

Anônimo disse...

Adeus

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog