Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Diário de bordo (Parte 3)

Diário de bordo  ( parte 3)
Esse período vai ser de muito aprendizado, aliás já está sendo. Valorizamos muito mais os vínculos familiares e de amizades. Jamais pensei sentir tanta falta dos meus. Normalmente  os vejo porém só de saber desse vírus circulando por aí e todos estarmos fugindo de uma contaminação, parece que a saudade aumenta. Depois de alguns dias pude perceber que era medo  de algum deles contraírem.
Adoro  sair. Sou muito sociável  e estar no meio de amigos me faz um bem enorme.  Nas minhas aulas de pathwork, como era agradável!
Ainda tenho as Feiras Literárias  e encontros dos membros  da LEIA/jf.
A minha rotina era repleta de compromissos.  Tinha musculação  e aeróbica  na Academia. Enfim, tudo isso parou de repente.
Imagino nas outras pessoas o quanto está sendo difícil  se acostumar a viver sem o que mais as completava.
De tudo se retira algo de valor. Passei a rezar mais pela humanidade.  Não somente pelos meus. Me expandi numa prece Universal. E quanto isso me fortaleceu!
Esperança de que tudo termine com um mínimo de estrago  possível. O que vivenciamos é  muito triste.
Assim termino essa descrição  e posso afirmar que estou superando um dia de cada vez.

Denise Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog