Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tributo a meu amor.

Homem de Fé, trabalhador, honesto, pai exemplar,avô amoroso, marido dedicado, amigo fiel, companheiro maravilhoso, filho dedicado. Você é assim, sempre foi e será, porque como dizia meu pai - " Quem é bom já nasce feito!" . Felizes somos nós que temos você em nossas vidas. Seu exemplo de coragem diante das dificuldades e da doença gravíssima, muito nos fez refletir.
Suas dificuldades tornam-se nada, diante de sua imensa vontade de viver, ser feliz e sua incansável preocupação pelos entes queridos é um tesouro valioso.
Nem todas as pessoas esquecem de si para dedicar-se ao próximo. Mas, você sempre foi assim, desde jovem, ou criança.
Seu respeito e amor por seus pais é algo que merece ser enfatizado. Está distante deles, porém seus pensamentos e orações estão presentes o dia todo. Jamais imaginei que você teria que me socorrer tantas vezes, pois quando me sinto mal, você esquece suas mazelas (de saúde) e leva-me ao médico . Um pai muito especial, porque a felicidade de nossos filhos é a Sua Felicidade. Um tio valioso, seus sobrinhos muito significam e quer sempre saber que estão bem. Amigo de todas as horas, boas ou más, conquistou muitos amigos e mantém amizades de mais de cinquenta anos. Digno, sua conduta é para que todos que o conhecem se orgulhem disso. Irmão que valoriza a irmã e agradece a Deus por tê-la em sua vida. Amante, marido, companheiro inseparável... Amo-te a cada dia mais e tenho certeza de que conseguirás realizar seus sonhos e viver muitos anos conosco.
Especial és, e sempre serás. Que Suas Orações serão atendidas, tenho certeza, aliás sempre foram e continuarão sendo.
Feliz Aniversário Paulo Roberto!
Que a cada dia possas sentir nosso carinho, amor e admiração por você.
Beijos repletos de muito amor.
Denise Vieira

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog