Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Refletindo...

Existem momentos em nossas vidas que tudo nos parece insolúvel. É justamente nessa hora que temos que ter Fé, Confiança e Determinação em darmos a volta por cima de tudo. A vida muda a cada minuto. Nada é para sempre. Pensem nisso!

Não deixe nem um espacinho no seu coração para guardar mágoas. Tenha sempre um lugarzinho para os bons sentimentos.

Doe-se sem medidas , ame com intensidade, demonstre com veracidade e obterás muita felicidade!

A cada dia que vivo aprendo que a simplicidade é uma grande virtude.

Vamos caminhando pela vida, pisando em pétalas e noutras horas em espinhos. Retiremos os espinhos dos pés sem revoltas ou mágoas. Assim, as feridas cicatrizarão rapidamente. Retornaremos ao caminho que temos que seguir confiantes na vitória que há de vir.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog